segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Louca por séries (parte 1)


Hoje venho falar sobre as séries que já acabei de ver e que estão completas (não têm mais temporadas) e dar um pouco da minha opinião sobre cada uma. 


Ghost Whisperer (Drama, Fantasia) – Já tinha visto alguns episódios na TV, mas nunca seguidos e era de diferentes temporadas… Então um dia comecei a ver desde o início e consegui acabar. A história fala sobre uma mulher que consegue ver e comunicar com os espíritos e tem 5 temporadas. Apesar de parecer um bocado repetitivo e que todos os episódios são quase iguais, eu discordo porque no fundo tem a sua história e é preciso olhar bem para os detalhes! E recomendo quem tem curiosidade sobre coisas sobrenaturais.


True Blood (Drama, Fantasia) – Esta série é um pouco estranha para mim, não parece tão real como “The Vampire Diaries” e é que nem tem comparação possível. É uma série destacada à Sookie Stackhouse porque ela é fada ou telepata, é a única que consegue “destruir” os vampiros e é apaixonada por um vampiro. Como disse, é um pouco estranha e sinceramente o fim é mesmo feio por isso, não recomendo nada, existe momentos em que a série não tem nenhum sentido e tem 7 temporadas.


Gossip Girl (Drama, Romance) – Diferente do estilo de séries que eu vejo, que é mais coisas sobrenaturais, esta foi a primeira série que eu vi. As historias e escândalos de cada pessoa da série eram contados por uma blogueira anónima com o pseudónimo “Gossip Girl”. Fiquei logo viciada e queria ver episódios sempre seguidos para descobrir quem era a verdadeira Gossip Girl! Adorei esta série e recomendo para quem gosta bastante de drama ahahah. Série com 6 temporadas.


The Carrie Diaries (Drama) – Primeiro que tudo acho que cancelaram esta série e só tem 2 temporadas. Conta sobre a jovem Carrie Bradshaw, o seu amor pela cidade e moda. Para mim não foi nada de interessante, acho que faz parte da série Sex and The City (sem certeza), recomendo para gosta de sonhar e imaginar um mundo diferente.


The Tomorrow People (Ficção Cientifica, Fantasia) – Fala sobre um jovem que descobre que é telepata, descobre que não é o único e que o seu tio trabalha contra isso e que mata as pessoas que são iguais a ele. Gostei muito da história desta série, infelizmente não pude ver muito visto que a série só tem 1 temporada, por isso não recomendo para quem fica irritada como eu ao saber que não existe mais história.


Esta é a primeira parte sobre as minhas séries completas, dividi para não ser muito extenso, amanhã terá mais! 

Vê o meu último post » aqui « é sobre a acne e os tratamentos que eu faço!!! 

Xoxo, 

Sem comentários:

Enviar um comentário