terça-feira, 29 de setembro de 2015

Louca por séries (parte 2)


Continuando a rúbrica “Louca por séries”, hoje vou mostrar o resto das séries que já terminei de ver e que estão completas!


The Circle Secret (Drama, Fantasia) – Adorei a história desta série, pena que só tem 1 temporada! Fala sobre uma adolescente chamada Cassie Blake, na altura que conhece os colegas e eles explicam que ela e os amigos são descendentes de bruxas, que faltava ela para completar um novo circulo e coisas estranhas acontecem pela força de estarem todos juntos. É pena que a série tenha sido cancelada porque para mim era excelente história e recomendo para quem gosta de ver coisas sobrenaturais e magia.


Witches of East End (Drama, Fantasia) – A série gira em torno de uma família de bruxas e não existe aquela personagem mais ou menos importante (para mim), mas a personagem mais central da história é a Joanna Beauchamp porque é imortal e é mãe de duas meninas. Por fugir do seu mundo para viver ao lado dos humanos, está presa a uma maldição de gerações onde é forçada a lidar com a morte das filhas sempre que fazem 18 ano. Também uma história que adorei e sem dúvida que recomendo mesmo que tenha 2 temporadas! A série foi cancelada mas depois de uma petição online poderão terminar a série mas com boatos que será em filme! L


The O.C (Drama, Romance) – Bem, ao tentar explicar a série sinto que não tenho muito a contar. Quando acabei de ver a Gossip Girl fiquei muito triste e dependente da categoria drama!!! Quando acabo de ver uma série pesquiso pelo nome da mesma e consigo encontrar em “pesquisas relacionadas” outras, não iguais mas no mesmo estilo/categoria, foi assim que encontrei esta e as duas próximas que vou falar. Fala sobre um rapaz problemático e o advogado dele leva-o para casa por uns dias mas acaba por ficar lá e acontece muito drama e mais drama lol o fim é diferente do que estava à espera mas é bom para quem gosta de bastante de d-r-a-m-a e tem 5 temporadas (completa).


90210 (Drama, Romance) – Nesta aqui, ou é muito romance ou é muitas complicações. Penso que uma certa pessoa fica com a que gosta mas não, fica com mais 1000 (uma maneira de dizer) pessoas antes da que gosta, dá muita ansiedade e tensão para quem vê. É sobre dois irmãos que vão viver para outra cidade e depois acontece M-U-I-T-A-S coisas. Tem 5 temporadas.


One Tree Hill (Drama, Romance) – No princípio da série, a história gira em volta do Lucas Scott que sonha ser jogador de basquetebol e escritor, o seu pai Dan Scott nunca o aceitou como filho. No meio e no fim da série gira à volta do Nathan Scott, que joga basquetebol e tenta lidar com a pressão do pai. Na minha opinião a história é sobre Nathan Scott e da Brooke Davis porque são duas personagens presentes em todas as temporadas. Em comparação com as duas ultimas séries que falei, para mim é a melhor e aprende-se bastante com esta série. Recomendo e até tem 9 temporadas, que bom!! J


Estas foram as séries que já terminei de ver e as outras ainda estou à espera de novas temporadas e quem sabe se depois falo sobre as que ainda estou a ver!
Vê » aqui « a parte 1 da rúbrica Louca por séries!

Xoxo,

Sem comentários:

Enviar um comentário