sábado, 26 de setembro de 2015

Bem-vindos ao meu blog e ao meu primeiro post. De certa forma não sei bem ainda como “isso” funciona, só tenho experiência no fotolog em que metia uma foto e depois contava o meu dia ou no tumblr em que os meus 9515 posts era reblogs. Quero algo diferente e é isso que pretendo aqui, como todas as outras pessoas, partilhar as coisas que gosto e não gosto como dicas, beleza, textos, vídeos, compras, séries e filmes, make up, saúde, comida, favoritos e tags.


Ainda não me sinto muito à vontade com essas coisas, mas como diz o título do meu blog será “À MINHA MANEIRA”. Por falar no título, foi um pouco difícil. Não tive aquela inspiração de um título e quando me aparecia um nome na mente pesquisava para ver se alguém tinha igual e vi que era difícil ter um nome único. Então fiz ao contrário, fui pesquisar nomes para blogs e encontrei num blog (já não me recordo) nomes que ainda ninguém usava e nenhum fez sentido para mim. Então depois de muitas ideias escritas no caderno, como os nomes mais usados “Simplesmente (idade da pessoa)”, até tentei o título “100 vícios” e escrevi as coisas que mais gosto, porque queria dar sentido a esse nome e nem consegui chegar aos 50 (mas quase ahah) mas no seguimento do meu título primeiro foi “De um jeito pessoal”, “De um jeito diferente”, “Do meu jeito” e chegou “À minha maneira”.


Agora de lojas online: sou revendedora Oriflame há quase 2 anos e recente revendedora Avon e ainda vou receber a minha primeira encomenda. Compro muitas coisas na Oriflame e nunca me desiludi, espero que seja o mesmo com a Avon. Outras lojas online é o Ebay, Aliexpress e a aplicação de telemóvel Cute que é distribuído pela Wish. Vi que muitas pessoas usam o instagram ou o facebook para vender coisas dessas lojas mas com um preço maior, até eu já comprei no instagram e já ajudei alguém a vender e é bastante injusto, por isso quem quiser coisas dessas lojas pode falar comigo que tenho possibilidade de comprar e entregar a vocês, basta virem falar comigo no facebook.


Sobre a estrutura do meu blog, percebo algumas coisas de HTML, mas agora ainda está bom! A única coisa que fiz em termos de design foi mesmo o logotipo do meu blog, com algumas opções e o meu namorado escolheu a que eu uso e foi a que gostei mais também.


Para o primeiro post pode ser bem chato e que é só texto e mais texto mas sabe bem explicar tudo e espero que gostem do que por aí vem por isso é só continuar a seguir o blog. Se és também uma aspirante a blogueira mostra-me o teu blog e o como foi a passagem (se tiveres um post, manda-me o link!).


Xoxo, 


Sem comentários:

Enviar um comentário